Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tá todo mundo louco!


Teresina não é uma cidade muito movimentada em dias de semana, eu saí muito esses dias pra comprar presente pros parentes, mais eu fiquei perplexa exepcionalmente hoje, 3h da tarde, uma fila enorme pra se entrar nos shoppings, as pessoas sendo imprudentes, desligadas, ou até mesmo mal-educadas no volante. Uma vez eu escutei um cearense dizendo que piauiense no trânsito era um bando de 'carniça'! Eu, pessoalmente não concordo, acho que em todo lugar tem muita gente mal educada e sem noção isso sim. E agora que é época de natal, festas, presentes, FÉRIAS, parece que as pessoas por algum motivo desconhecido ficaram mais loucas do que o normal.

Mudando de assunto...
Ontem eu reencontrei minha prima, que mora longe demais pra eu ver todo mês, só vejo uma vez por ano, esse ano não sei porque a gente se entendeu melhor, teve conversa, sorrisos, novidades, música e etc. Foi divertido, e eu gostei muito. São em ocasiões como essa que a gente sente que tem pessoas, seja por conta sangüínea ou não, que tem uma ligação forte, uma simpatia inexplicável, um carinho bom de sentir, e que devia ser sentido mais vezes nessa vida tão dura e implacável.
Por hoje é só, até um dia desses, alguém que ler isso.


Nenhum comentário: