Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de dezembro de 2008

Os últimos dias do ano pra mim estão sendo os melhores , talvez alguém tenha tido um pouquinho de pena de mim e resolveu me dar esses dias tão gostosos, com muita risada, conversa, família, pesca, festa, abraços e carinhos que eu tanto quis o ano todo, ano esse que foi um dos piores se eu for fazer um balanço.
Eu nunca precisei e adorei tanto estar tanto com minha família, tô redescobrindo um lado deles que eu tinha perdido, e que eu to amando encontrar de novo. Pode até parecer sentimental demais, mais é a verdade.
Resumindo: tô feliz! Na verdade tenho até medo, porque felicidade assim sempre dura pouco, o que me resta é aproveitar.


...TCHAU I HAVE TO GO NOW... ;*

Nenhum comentário: