Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pesquisa:

O que leva um homem a broxar?
1- Idade avançada, alterações hormonais, stress, doenças genitais, cancer de prostata, doencas circulatorias, falta de desejo sexual
2-Falta ou excesso de interesse, ansiedade, problemas financeiros, culpa, etc...Ou tudo isso junto.
3-Esposa Feia, fumo, alcool, idade, certos alimentos e remedios, falta de repouso etc.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061202041113AAn4jN9



Identificação imediata com o trecho do livro que eu li," A mulher honesta", Ailin Aleixo, ótima pedidas pras mulheres lerem e se verem a cada artigo diferente.
O trecho:

"Preciso bancar a minha felicidade mesmo que ela passe por territórios estranhos aos outros, mesmo que eles me vejam deturpada por todas as suas projeções, mesmo que eu ganhe rótulos desagradáveis, mesmo que eu sofra ou caia. Não importa, porque, por mais constrangedor e desagradável que isso seja, já aprendi a levantar."

Nenhum comentário: